Verifique toda sua força com o calculador de Ki!


Neste simples aplicativo do Mundo DBZ, você pode testar toda a sua potência.

Aqui você pode descobrir a sua força interior somente preenchendo o formulário abaixo. A calculadora de ki é feita em PHP e exclusiva da Mundo DBZ, ela obtém o seu Ki levando em consideração todos os dados abaixo e efetuando cálculos específicos para cada intervalo de valores inserido. Divirta-se!

Para calcular o seu ki é só clicar aqui!

Download do jogo de Dragon Ball: Dragon Ball Budokai AF para PS2

Download em duas partes de Dragon Ball Budokai AF


Recomendo é um jogo muito Bom, além de ter novos gráficos ele continua com a ação e magia dos jogos de DB,mas podemos confirmar que esse jogo é o Dragon Ball z Budokai 3 Editado,tipo uma versão AF.

A Saga Censurada de Dragon Ball GT

Akira Toriama criou 5 Sagas em Dragon Ball GTporém apenas 4 são permitidas passarem na tv.

as Sagas São :
a Saga dos planetas
a Saga de Baby
a Saga do super android numero 17
a Saga de Broly
e a Saga dos Dragões

Nessa saga de Broly foi cortada porque é a saga mas violenta que existe em Dragon Ball GT
por exemplo:quando Freeza sai do inferno, Broly parte ele no meio por ter tentado matar Goku ou melhor Kakarotto e tambem quando Broly corta o rabo do Goku ssj4 com as mãos.

mas dessa vez não é Goku que mata Broly nessa saga quem mata Broly é Gotenks.
e a transformação de Broly que todos pensam que será no DBAF não será
nessa saga Broly ja sabe se transformar em ssj4.

quando todos estão apanhando Goten e Trunks queriam fazer a fusão mas tanto tempo sem faze-la que esqueceram como eram os movimentos então o Dai Kaioshin dá os brincos Potara para o Trunks.
Trunks coloka na orela esquerda e joga para o Goten que coloka na orelha direita então os dois fazem a fusão.

Gotenks mata Broly ssj4 com a ajuda de Goku ssj4.

no fim Gotenks quer voutar ao normal então Vegeta teve uma ideia falou para o Gotenks meditar uzando Artes Marciais e então Vegeta falou que era para na meditação, Goten se transforma em ssj e Trunks se transforma em ssj2
desse jeito a fusão foi rompida e então eles voltaram ao normal e devolveram os brincos para o Dai Kaioshin.

Akira Toriyama quer "relançar" DBZ em HD o projeto já esta sendo exibido no Japão




Na comemoração de 20 anos da existência do MAIOR e MELHOR Mangá/Anime de todos os tempos: Dragon Ball Z O Criador com o lançamento de uma versão remasterizada e redigitalizada do desenho para as atuais televisões de alta definição. Mas como além de dar um visual ainda mais apurado, Toriyama também está enxugando de 291 para apenas 100 episódios, o programa também acabou ganhando um novo nome: Dragon Ball Kai ("Kai" quer dizer "atualizado"ou "modificado" em japonês).

Tamanha a diferença no número de episódios já está dando à série o apelido de "Versão do Diretor". Nada mais justo, pois naquela época Toriyama ainda estava fazendo os mangás e não teve tempo de supervisionar como queria toda a animação, que tem episódios de muita (muita mesmo!) enrolação.

A dublagem original está sendo refeita, assim como alguns efeitos visuais novos estão sendo incorporados ao desenho. Vc pode conferir a Abertura clicando aqui.


Escolas de condado dos EUA banem Dragon Ball das bibliotecas

O mangá Dragon Ball, de Akira Toriyama, foi banido das bibliotecas do condado de Wicomico, no estado de Maryland, EUA. O motivo está nas cenas de violência e nudez da HQ.

O processo começou com a reclamação do pai de uma criança de 9 anos, que registrou o conteúdo inadequado da HQ. Assim, o Comitê de Educação do Condado recolheu todos os volumes da série nas bibliotecas da região para análise. Após a leitura, decidiu-se pelo banimento de toda a série das bibliotecas.

O Comitê atualmente está lendo Dragon Ball Z - que o telejornal regional WBOC identifica como "para todas as idades" - para determinar se essa série pode continuar nas bibliotecas.

As cenas de nudez a que o Comitê se refere são provavelmente às de Goku criança. Na versão original, há também nudez da personagem feminina Bulma - que foram censuradas tanto nas versões estadunidense quanto na publicada no Brasil pela Conrad.